Não ficou no tamanho ideal? Não gostou da cor? Não se preocupe, vamos realizar a sua troca!
Política de Troca Vista Oka
- Damos o prazo de 30 dias para você solicitar a troca, contados a partir da data de recebimento do pedido;
- Para a troca ser aprovada, o produto deve estar sem marcas de uso e com a etiqueta afixada na peça;
- Assim que o produto chegar entramos em contato com você via WhatsApp para gerar um cupom de crédito no valor da peça + frete grátis para você escolher pelo que quiser trocar! Você pode realizar a troca pelo mesmo produto ou caso preferir, pode usar o crédito pra trocar por outro produto, cor ou tamanho;
- O processo é bem simples, basta selecionar o produto, colocar no carrinho e na área de pagamento inserir o cupom.
Onde solicito a minha troca?
Você pode solicitar a troca através dos nossos canais de atendimento WhatsApp e Direct do Instagram. Vamos gerar um código reverso para você realizar o envio sem custo via correios.
WhatsApp: (81) 99114-8919
Instagram: @vistaoka
Política de devolução ou desistência Vista Oka
- Damos o prazo de 7 dias para você solicitar a troca, contados a partir da data de recebimento do pedido;
- Para a troca ser aprovada, o produto deve estar sem marcas de uso e com a etiqueta afixada na peça;
- Assim que o produto chegar entramos em contato via WhatsApp para dar prosseguimento ao estorno;
Cartão de Crédito
- Caso a compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, solicitamos o estorno em nossa plataforma de pagamento (Vindi);
- A plataforma dá um prazo de 3 dias úteis para o estorno ser efetivado;
- O lançamento do crédito em fatura poderá ocorrer de 1 a 2 faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento e da operadora do cartão. Isso significa que se a sua fatura estiver em processo de fechamento, a sua operadora de cartão te disponibilizará na fatura seguinte;
- O valor é devolvido à vista, independentemente da quantidade de parcelas;
PIX
- Caso a compra tenha sido realizada através de pagamento via PIX, solicitamos o estorno em nossa plataforma de pagamento (Vindi);
- A plataforma dá um prazo de 3 dias úteis para o estorno ser efetivado;
- O valor é estornado para a mesma conta que realizou o pagamento via PIX da compra;
Onde solicito a devolução ou a desistência da compra?
Você pode solicitar a devolução ou desistência através dos nossos canais de atendimento WhatsApp e Direct do Instagram. Vamos gerar um código reverso para você realizar o envio sem custo via correios.
WhatsApp: (81) 99114-8919
Instagram: @vistaoka
É de Recife e região?
Caso prefira, você pode também pode vir em nosso showroom realizar a troca ou a devolução do produto. Nosso endereço:
Rua Padre Carapuceiro, 706, sala 1402 - Torre Carlos Pena Filho
Boa Viagem - CEP: 51020-280
Recife/PE
Obs: Tanto o código reverso gerado e o frete da troca é disponibilizado no método de envio via PAC dos correios, caso o cliente deseje um método de envio mais rápido é necessário realizar o pagamento da diferença